Kellan fala sobre a preparação para 'Amanhecer'

Até agora, cada filme da saga "Crepúsculo" teve um diretor diferente, mas isso não significa que Chris Weitz (diretor de "Lua Nova") não possa dirigir 'Amanhecer'. "Isso depende muito do que os fãs e do que todas as pessoas da equipe acham de mim, e se eles gostariam que eu continuasse na direção da saga", disse ele. "E também de como a minha família se sente sobre isso".

Kellan disse que não se importaria em ver Weitz mais uma vez na 'cadeira do diretor': "Dos três diretores, eu acho que prefiro trabalhar novamente com o Chris".

"Eu me diverti muito. Então, obviamente, eu ia adorar trabalhar novamente com ele. Não há muito o que dizer... Esperamos que a equipe nos telefone, mesmo que queiram fazer 'Amanhecer' em cinco filmes! Eu só não quero que acabe. Eu amo o meu personagem", disse Kellan.

VEJA O VÍDEO (EM INGLÊS)

Traduzido por: Salem

2 comentários:

Lauren P. disse...

Amanhecer promete, acho que nisso todo mundo concorda. Eu, como toda fã, já leu a saga de Crepúsculo e concerteza Amanhecer é o melhor, não só porque a Bella vira vampira mais sim pelos gatos do filme. Estou ansiosa mais uma vez para ver o Kellan atuar no papel que é super a cara dele, o Emmet.

Lupin disse...

Ele é o Emmett em tudo. Tem a mesma personalidade e isso que é lindo. Tenho certeza que ele vai atuar muito bem.

Postar um comentário