Kellan e Kola são capa da 'Doggie Aficionado'

Nosso Kellan e sua cadelinha Kola estampam a nova edição da revista americana Doggie Aficionado. Na sua entrevista, Lutz disse que adotar Kola significou muito para ele e que ela o tem ensinado muita coisa ao longo desses anos. Alguns dos destaques sa revista:

Sobre a adoção de Kola:
“Sempre defendi a ideia de proteger os animais, então achei que adotar seria bom para incentivar as pessoas. Eu queria algo novo na minha vida, visitei alguns dos abrigos de animais… Ela olhou nos meus olhos, tímida, e calmamente lambeu minha mão. Quando eu acariciei essa linda cachorrinha, eu percebi que os pelos eram macios e finos... e senti que ela estava desesperada por um lar.”

Sobre o que Kola o ensinou:
“Kola me ensinou a ser um homem de verdade. Eu espero ter dado a ela a mesma felicidade que ela deu a mim.”

Em breve vamos postar as fotos do Kellan que sairam na edição mais recente da Doggie Aficionado.

0 comentários:

Postar um comentário