Kellan conta como foi seu primeiro beijo

Em entrevista para a revista americana People, Kellan contou como foi a primeira vez que ele beijou uma garota.


"Eu estava jogando 'Verdade ou Desafio' quando dei meu primeiro beijo", ele confessou. "Devia estar mais ou menos com sete anos. Eu agarrarei a menina e ainda ganhei como melhor beijador. Eu venci porque eu realmente realizei a menina quando a beijei", ele disse, rindo. "E eu amei o beijo, porque a menina usava um gloss que tinha um sabor ótimo".

É... Parece que desde pequeno o nosso Kellan já era o sonho de consumo de milhares de garotas (e provavelmente, de muitos garotos também).

1 comentários:

Lauren P. disse...

Pode crer, eu daria tudo para beijar o Kellan, além de lindo e charmoso ele beija bem. Pts, depois dessa quem não vai querer ser a sortuda e ganhar um beijo deste cara. Kellan, este sim é o cara! ♥

Postar um comentário