Entrevista para o 'Tufts Daily'

Recentemente, Kellan Lutz deu uma entrevista para o ‘Tufts Daily’ falando sobre alguns momentos de sua vida fora do trabalho e comentando sobre o Universo Crepúsculo. A entrevista você pode conferir abaixo, traduzida em primeira mão.



Anna Williams
: Três palavras para descrever Emmett?
Kellan Lutz: Adorável ursinho de pelúcia (Loveable Teddy Bear).

AW: Três palavras para descrever você mesmo?
KL: Adorável ursinho de pelúcia.

AW: Como um membro do elenco, como você explica o sucesso de "Crepúsculo"?
KL: Eu gostaria de poder explicar. Com certeza, eu não vejo o filme da mesma maneira que o público vê. Mas, como parte do elenco, eu adoraria pensar grande como todo mundo. Mas agora, todos somos iguais, como uma equipe, neste Universo Crepúsculo. É uma grande parte das nossas vidas, e continuará sendo nos próximos anos, até que tenham terminado todos os filmes. Acho que daqui a cinco anos, quando tudo ‘acabar’, nós do elenco vamos olhar para trás, olhar para todos os fãs, olhar para todos os recortes de revistas, olhar todas as entrevistas... Assistir aos filmes de novo, e de fato observá-los como os filmes que são, e eu vou finalmente conseguir entender esse fenômeno que é ‘Crepúsculo’.

AW: Então... Parece que tem sido uma experiência muito positiva para você, mas há algum inconveniente?
KL: Eu realmente não consigo passar muito tempo com quem eu gosto. Sinto falta da minha cachorrinha, da minha família e dos meus amigos. Graças a Deus são apenas três meses de filmagem. Nós filmamos na Costa Oeste, e eu tive que trabalhar seis dias por semana... Tinha somente os domingos de folga. Então eu reservei uma passagem naquela manhã, voei por 12 horas até chegar em casa, e reservei outra passagem à noite para voltar ao trabalho até a manhã de segunda-feira. Tudo só para ver Kola.

AW: Como isso afetou a vida da sua família?
KL: Bem, minha mãe vive no Arizona e todo mundo a conhece como ‘a mãe do Kellan’. Ela é tão amorosa e é simplesmente fantástica. Você sabe, é estranho ver primos que eu nunca soube que existia. As pessoas entram em contato com a minha mãe e dizem: "Ei, eu sou assim e assim... você pode me passar o número Kellan?" E a minha mãe tem que pensar em alguma desculpa de que ela não tem meu número, alguma coisa do tipo ‘Ele está fora do país’. Mas eu tive um monte de parentes de parentes de parentes saíram da toca. Mas isso mudou a minha vida apenas para o melhor. É muito louco pensar que as pessoas sabem o meu nome, mas é tão gratificante quando as pessoas querem meu autógrafo ou uma foto comigo, porque pra mim, eu sou realmente apenas o Kellan. Eu realmente não mudei quem eu sou depois que fiz ‘Crepúsculo’. Eu continuo a fazer as mesmas coisas que eu fazia, com exceção, é claro, do meu estilo de cabelo agora, e que tenho que tentar usar sapatos e meias combinando.

AW: Então, por falar no seu cabelo... O que te motivou a tingi-lo?
KL: Essa é a minha cor do cabelo normal! Eu só descolori a tinta preta porque sou alérgico a ela. Ela realmente não combinava comigo, e eu quero ser eu mesmo. Eu sentei em uma cadeira para uma transformação de três horas e meia, e eles simplesmente deixaram de lado a cor preta - o meu cabelo é normalmente loiro, e fica muito claro no verão. Eu só acho que loiros se divertem mais, e eu só queria ser ‘o Kellan’ outra vez.

AW: Quais os tipos de coisas que você gosta de fazer, além de atuar?
KL: Pra falar a verdade, me divirto fazendo quase tudo. No outro dia eu encontrei um senhor que estava sentado na praça me olhando, e eu dobrei um pedaço de papel e começamos a jogar futebol. Ficamos lá e começar a chutar em pessoas e acabamos irritando algumas. Eu realmente encontro diversão em qualquer coisa, mesmo quando estou sozinho. Eu amo pintura e desenho. Estar ao ar livre, natação e sair com minha cachorrinha são coisas que eu realmente gosto.

AW: Que tipo de música está no seu iPod agora?
KL: Todo tipo, na verdade. Ainda não consegui ouvir todas as músicas de lá. Escuto músicas diferentes dependendo do meu humor. Quando eu vou para a academia eu gosto de algo que seja agressivo, como rap, como JZ, Z-Trip, Little Wayne, e um pouco de Kayne às vezes. Eu amo Kings of Leon e Jack Johnson. Robin Thicke, Paramore, Citizen Cope, Incubus... Eu poderia dizer uma lista enorme.

AW: E o que podemos esperar de "Eclipse" em 2010?
KL: Muito mais do meu personagem, graças a Deus! Eu realmente não tenho feito nada nesses dois filmes além de uma pequena participação. Mas, "Eclipse" é um filme de ação, e foi muito divertido filmar. Eu não posso esperar para ver o trailer! Estou realmente animado para este filme. Em "Eclipse" eu tenho grandes cenas com Kristen, e é muito divertido fazê-la rir, porque é isso que meu personagem faz. O engraçado é que eu faço ela rir quando menos imagino, e nós sempre temos que refazer a cena.

AW: Qual é a coisa mais ultrajante que um fã já fez para conseguir sua atenção?
KL: Foi uma vez em que eu estava correndo com a minha cachorrinha na rua, e eu vi um carro passar por mim. De repente, o carro deu uma parada brusca, e uma mulher saiu e gritou: "Emmett!" Eu me virei e começar a correr em outra direção. Então eu comecei a ouvir alguém correndo atrás de mim, e dois segundos depois fui atingido por uma garrafa de água e acabei caindo. Eu disse "Você precisava arremessar justo isso?". E ela disse "Eu queria fazer você parar e dizer um oi!". Então eu virei pra ela e disse "Ah, oi..."


Traduzido por: Salem
Fonte: http://www.kellanlutzonline.com/

4 comentários:

Caleb A. Summers disse...

''Foi uma vez em que eu estava correndo com a minha cachorrinha na rua, e eu vi um carro passar por mim. De repente, o carro deu uma parada brusca, e uma mulher saiu e gritou: "Emmett!" Eu me virei e começar a correr em outra direção. Então eu comecei a ouvir alguém correndo atrás de mim, e dois segundos depois fui atingido por uma garrafa de água e acabei caindo. Eu disse "Você precisava arremessar justo isso?". E ela disse "Eu queria fazer você parar e dizer um oi!". Então eu virei pra ela e disse "Ah, oi..."

Ri alto ai. Cada coisa que fã faz x.x

Unknown disse...

Ah... Que lindu eu quero um Adorável ursinho de pelúcia deste para eu dormir agarrada...
Vcs estão de parabens...

Unknown disse...

noossa ele é tuudo bem boom , quem dera encontrar esse homen na rua . Ursinho de pelucia *-* posso levar pra casa ? tenho presente pra te dar :9 (como eu sou tarada meldels) Kellan a gente esqueçe esse lance de pedofilia valeu ? :9

@teamlutz disse...

Ah, antes de você levar ele pra casa, já tem outras milhões de pessoas querendo fazer o mesmo HEIUSAHIOEHSAUHAU

Postar um comentário