Progredindo e fazendo sucesso!

Há pouco tempo, Lutz deu uma entrevista em Hollywood falando sobre ‘Amanhecer’, o boato de que Twilight poderá se tornar uma série de TV e também sobre a sua possível participação na franquia ‘Bourne’.

Sobre o ‘Amanhecer’, Kellan diz: "Os diretores ainda não falaram com todos os atores ainda. Eu li que eles estão conversando com Rob, Taylor e Kristen para fazer 'Amanhecer' em dois filmes. Eu amaria fazer os dois filmes. Nós realmente somos muito sortudos. É como se você fosse um fenômeno, e isso tudo por causa dos fãs. E não é só pelo dinheiro ou recebendo presentes, é que podem alavancar as nossas carreiras".

Kellan foi rápido em dizer que ele deve a sua fama para Rob e Kristen: "O resto do elenco foi presenteado com isso. É o Rob e a Kristen que tem a incrível química. Sem esses dois, ‘Crepúsculo’ poderia ter fracassado.”


Agora, entrando no assunto da série Twilight, todos nós sabemos que pode não dar certo, por conta do grande número de fãs, porém, já existe uma concorrência, já que as séries ‘True Blood’ e ‘Vampire Diaries’ fazem sucesso. Kellan fala sobre o assunto: “Eu ouvi isso também. Eu não sei como seria possível. Vocês já têm os livros, e a história foi contada tão lindamente nos filmes. Sem contar que já há ‘True Blood’ e ‘Vampire Diaries', e ambos são grandes sucessos. Eu não sei como eles iriam trabalhar. Vinte e dois episódios?"


Kellan também tem suas ambições, e ele conta um pouco sobre elas, comentando sobre a sua possível participação na franquia ‘Bourne’. Ele diz: "Eu estou tendo muitos outros trabalhos como ator. Agora eu quero realmente fazer parte da franquia ‘Bourne’, onde eu provavelmente vou desempenhar o irmão do personagem de Matt Damon".

Mas, deixando os sonhos de lado, Kellan disse que não sabe ao certo se o seu próximo projeto será um filme de ação ou uma comédia romântica. Na entrevista, ele comentou: "Eles estão indo para os estúdios para obter o financiamento, e somente um será produzido. A maioria são filmes de ação, mas há também um par de comédias românticas. Eu gostei muito de todos os scripts".


Todos nós esperamos que os trabalhos de Kellan dêem certo e ele faça mais sucesso. Se ele vai fazer comédia romântica ou ação, isso não importa. Que faça os dois se for possível. O que importa é que ele faça sucesso. Torcemos por ele e estamos todos loucos para vê-los nas telonas! *-*

0 comentários:

Postar um comentário