Confusão de Irmãos

Ter um irmão como o Kellan deve ser bem vantajoso. E usufruindo dessas vantagens, a irmã de Lutz subornou os professores da faculdade com fotos do irmão autografadas em troca de boas notas. E ela conseguiu! Até eu se fosse professor dela lhe daria um 10 em troca de uma foto autografada pelo adorável ursinho de pelúcia *-*
Mas não é só a irmã de Kellan que fez algo extraordinário. Seu irmão publicou um anuncio mal intencionado na internet, no site CraigList.com, para companheiros de quarto. Ele havia pedido para que o irmão procurasse alguém para substituí-lo enquanto estava Oregon filmando Crepúsculo. Kellan falou sobre o ocorrido:

“Foi totalmente compreendido de maneira errada por algumas pessoas que me ligaram. Moramos na Buffalo Street, então meu irmão falou: “Nós somos os caras de Buffalo. Nós estamos procurando caras atléticos com sangue novo. Somos amigos do álcool, temos piscina e uma banheira de água quente” ele ainda explica “Ele colocou, ‘ligue para Casey’- que eu uso porque muita gente não consegue pronunciar meu nome. Então eu recebi essas ligações aleatórias e não vi o negócio na Craiglist… e todos esses homem me ligavam, ai eu falei: ‘Randy, você pode me mandar o que você escreveu exatamente?’.”

Realmente... Quem não iria querer morar na casa do Crazy Kellan?

0 comentários:

Postar um comentário